quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CRÉDITOS RELATIVOS AOS EFEITOS ANABÓLICOS DO HORMÔNIO DE CRESCIMENTO GH, FABRICADO EM QUALQUER LUGAR SEM CRITÉRIO, FALSIFICADOS, NÃO SÉRIOS, OFERECIDOS EM ACADEMIAS A PREÇOS MILAGROSOS, FARMÁCIAS DESONESTAS E MERCADO NEGRO.

Este produto GH é fabricado com alta tecnologia, com critério de temperatura e transporte, e não será uma indústria de fundo de quintal que retribuirá os benefícios de uma perola da pesquisa ou indústria farmacêutica altamente qualificada. 





Aqui veremos as evidências que o hormônio de crescimento

tem efeitos metabólicos em seres humanos adultos. A conclusão é que o hormônio de crescimento tem de fato poderosos efeitos sobre o metabolismo de gorduras e carboidratos, e, em particular promove a utilização metabólica de tecido adiposo triacilglicerol . No entanto, não há nenhuma prova que a rede de retenção de proteína é promovida em adultos, exceto, possivelmente, no tecido conjuntivo. O exagero exacerbado dos efeitos do hormônio de crescimento na construção muscular é efetivamente promoção de seu abuso pelos atletas, que assim, incentivam os homens idosos a se expor a um risco aumentado de doença para pouco benefício. A busca na internet para as palavras "hormônio de crescimento" trará um grande número de respostas, e a maioria destas tem muito pouco a ver com a fisiologia ou farmacologia real do hormônio do crescimento (GH) ou a forma DNA-Recombinante obtida através de engenharia genética – produzida como uma medicação para ser usada na reposição de hormônio do crescimento quando houver sua deficiência. Em vez disso, o resultado da pesquisa irá identificar um grande número de URLs que levam a páginas da web, a maioria das quais promovem o hormônio do crescimento (GH) como se fosse um agente rejuvenescedor para homens e mulheres de meia idade e idosos, ou como um agente de fortalecimento muscular para fisiculturistas e atletas. A ligação entre os dois é a generalizada administração exógena supondo-se de que o hormônio do crescimento (GH) vai promover a construção da massa muscular em adultos. Alguns sites advogam o uso de GH em si. Verdadeiras categorias e preparações farmacêuticas do hormônio do crescimento (GH) humano (HGH) estão disponíveis para a auto-administração após o registro nos Estados Unidos como um paciente em uma das muitas clínicas on-line, ou fazendo uma viagem dos Estados Unidos para o México. O mercado negro do hormônio do crescimento injetável (GH) obtido de cadáveres também é amplamente disponível em comunidades profissionais esportivos com um grande agravante, por serem obtidos de hipófise de cadáveres, podem levar à formação de príons (proteínas) no cérebro levando a óbito. Os sprays nasais (de eficácia duvidosa) estão disponíveis em muitos fornecedores on-line, assim como os suplementos nutricionais reivindicados (sem nenhuma evidência) para causar o anabolismo indiretamente, como um resultado da secreção de hormônio do crescimento GH aumentada. Exemplos das reivindicações feitas são mostradas abaixo: "produto X é um verdadeiro concentrado do
Humano Recombinante Farmacêutica Grade. Infelizmente praticamente tudo o que é de conhecimento humano pode ser industrializado, as pessoas não tem a menor idéia do risco de aquisição de produtos falsificados, principalmente adquiridos em lojas e farmácias desonestas sem critério de honestidade, “academias” de fisiculturismo e ginástica, mercado negro, traficantes e outras fontes abaixo da crítica, a preços milagrosos e com promessas irresponsáveis que poderão levá-lo a morto pura e simplesmente. A solução de hormonal do crescimento (2040 ng / ml.) O produto vem com um sistema de entrega patenteado, que realmente funciona, permitindo a absorção de HGH completamente e a elevação dos níveis de IGF-I e a restauração total de homeostase da glicose. Recentes estudos clínicos de dupla ocultação têm demonstrado um aumento de 30% em nos níveis de IGF-I após apenas um mês de uso com produto X e mais de 110% de aumento depois de apenas seis meses do início de sua utilização. 


AUTORES PROSPECTIVOS 

Dr.João Santos Caio Jr. 

Endocrinologia– Neuroendocrinologista 

CRM20611 

Dra.Henriqueta V. Caio 
Endocrinologista– Medicina Interna 
CRM28930 

Como Saber Mais:
1 . Aqui veremos as evidências que o hormônio de crescimento
tem efeitos metabólicos em seres humanos adultos...
http://longevidadefutura.blogspot.com

2 . A conclusão é que o hormônio de crescimento tem de fato
poderosos efeitos sobre o metabolismo de gorduras e carboidratos,
e, em particular promove a utilização metabólica de tecido adiposo
triacilglicerol ...
http://hormoniocrescimentoadultos.wordpress.com

3 . Os sprays nasais (de eficácia duvidosa) estão disponíveis em muitos fornecedores on-line...
http://qualidadedevida.blogspot.com/

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.

Referências Bibliográficas: 
Prof. Dr. João Santos Caio Jr diretor científico, dra. Henriqueta Verlangieri Caio, diretora clínica – Van Der Häägen Brazil, São Paulo – Brasil. 2012 - Lewis UJ, Sinha YN, Lewis GP. Structure and properties of members of the hGH family: a review. Endocr J 2000;47(suppl):S1–8. Hymer WC, Kraemer WJ, Nindl BC, et al. Characteristics of circulating growth hormone in women after acute heavy resistance exercise. Am J Physiol Endocrinol Metab 2001;281:E878–87. Rosen CJ. Growth hormone and aging. Endocrine 2000;12:197–201. Czeisler CA, Klerman EB. Circadian and sleep-dependent regulation of hormone release in humans. Recent Prog Horm Res 1999;54:97–130. Ghigo E, Arvat E, Aimaretti G, et al. Diagnostic and therapeutic uses of growth hormone-releasing substances in adult and elderly subjects. Baillieres Clin Endocrinol Metab 1998;12:341–58. Hunter WM, Fonseka CC, Passmore R. Growth hormone: important role in muscular exercise in adults. Science 1965;150:1051–3.
Contato:
Fones: 55 (11) 5572-4848 (11) 2371-3337 ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com
Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/
Site Van Der Häägen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
https://twitter.com/crescerei2

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll
=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll
=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17